domingo, 4 de julho de 2010

DJI...perspectivas para a 1a semana de julho



Após abrir nos 10.142 pontos fez "topo duplo" na máxima nos 10.202 pontos de onde retomou a tendência de queda perdendo a "neck line" de curto prazo, nos 10.100 pontos até fazer nova mínima na última sexta, nos 9.614 pontos, atingindo seu objetivo de queda de curto prazo. Finalizou em 9.687 pontos em forte queda semanal de -4,50%.

O "candle" do gráfico semanal é um " piercing de indefinição" após aparentemente ter encontrado suporte no fundo de um canal de queda e apresentado pequena reação no último pregão, após uma sequência de 10 pregões sucessivos de quedas.

O "candle" do gráfico diário é um "martelo cheio" que poderá reverter no curtisimo prazo para alta, a atual tendência de queda. Além disso, os principais osciladores gráficos já operam em região de "sobrevenda" o que poderá confirmar essa possibilidade.

Para que essa reversão se confirme será necessário um fechamento novamente acima dos 10.015 pontos, onde atualmente se situa a Média Móvel exponencial de 13 períodos.

A não superação da "neck line de médio prazo" nos 9.770 pontos poderá sinalizar que DJI poderá buscar objetivos de queda na região dos 8.950 pontos.

Nenhum comentário: