


VALE 5 fez um "martelo cheio" no gráfico semanal decorrente da reação compradora iniciada na quinta, após encontrar suporte na mínima anual nos 43,60.
A reação compradora se exauriu logo na abertura do pregão da sexta quando abriu com forte "gap de alta" e atingiu sua máxima em 45,20, refluindo com força até finalizar novamente no patamar dos 44,28.
O "candle" do gráfico diário é um "piercing cheio" formado pela abertura em "gap" e com fechamento abaixo dessa abertura. Em todos os casos, formou um "candle" com possibilidade de uma reversão de tendência de curto prazo que poderá se consolidar com o rompimento do topo anterior nos 45,25, permitindo a formação de um "pivô de alta" no gráfico diário.
Por outro lado a perda da mínima do pregão da última sexta poderá trazer VALE5 para testar novamente o fundo nos 43,62 (coincidindo com a expansão de 150% de Fibonacci do último pivô de queda formado.
Vale5 vem se movimentando em uma "cunha descendente" de queda, com suportes na região da Banda Inferior de Bollinger e resistência imediata na MMóvel de 7 períodos do gráfico diário e de 09 períodos, no semanal que vem conduzindo VALE 5 para buscar provavelmente seu objetivo final de queda nos 42,60.
Nenhum comentário:
Postar um comentário